Esse texto é bem bacana, tirado do livro O Monge e o Executivo.
.
.
Simeão pediu para que cada um dos seis se apresentassem brevemente e dissesse as razões que o levaram a participar do retiro.
.
Meu campanheiro de quarto - Lee, o pregador - se apresentou primeiro, seguido de Greg, um jovem sargento do Exercito bastante vaidoso. Teresa, de origem hispânica, diretora de uma escola pública, falou a seguir, e depois Chris, uma mulher negra, alta e atraente, treinadora do time de basquete da universidade Estadual de Michigan. Uma mulher chamada Kim apresentou-se antes de mim, mas não ouvi nada oque ela disse, Estava muito ocupado pensando no que diria ao meu respeito quando fosse a minha primeira vez de falar.
.
Quando terminou, simeão olhou para mim e disse: - John, antes de começar, eu gostaria de pedir-lhe que resumisse po nós o que Kim falou de seus motivos para estar participando do retiro.
.
O pedido me chocou, e pude sentir o sangue lentamente subindo para o pescoço, o rosto e a cabeça. Como iria sair desta? Realmente eu não tinha ouvido uma única palavra que Kim dissera da apresentação.
.
-Estou constrangidopor ter de admitir que não ouvi muito do que ela disse - guaguegei baixando a cabeça. - peço desculpa a vc, Kim.
.
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário